Filters : "2001" "Nagamatsu, Solange Satie" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Subject: TELECOMUNICAÇÕES (QUALIDADE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGAMATSU, Solange Satie. Estudo de caso: qualidade call center. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbff51-b520-4c39-a396-6a5a744f51f9/SOLANGE%20SAITE%20NAGAMATSU.pdf. Acesso em: 10 maio 2024. , 2001
    • APA

      Nagamatsu, S. S. (2001). Estudo de caso: qualidade call center. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbff51-b520-4c39-a396-6a5a744f51f9/SOLANGE%20SAITE%20NAGAMATSU.pdf
    • NLM

      Nagamatsu SS. Estudo de caso: qualidade call center [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbff51-b520-4c39-a396-6a5a744f51f9/SOLANGE%20SAITE%20NAGAMATSU.pdf
    • Vancouver

      Nagamatsu SS. Estudo de caso: qualidade call center [Internet]. 2001 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/27fbff51-b520-4c39-a396-6a5a744f51f9/SOLANGE%20SAITE%20NAGAMATSU.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024